1st Automatic

Maior segurança e rapidez nas análises reservam-lhe mais tempo para cuidar dos pacientes

Automatize e simplifique as análises de gases no sangue e a recolha de dados, desde o pedido de análises aos resultados apresentados, com o 1st Automatic, a solução completa da Radiometer para análises de gases no sangue arterial mais rápidas e seguras.

O 1st Automatic combina analisadores de gases no sangue, dispositivos de colheita e gestão de dados para garantir o resultado certo do paciente certo, no momento certo. Assim poderá concentrar-se nos cuidados do paciente, e não nas análises.

Garanta uma identificação automática positiva junto dos pacientes, a integridade das amostras, um fluxo de trabalho eficiente e uma maior segurança do operador com o 1st Automatic. 

Integridade das amostras

A integridade das amostras é a base de resultados fiáveis. O 1st Automatic e a seringa safePICO ajudam-no a garantir uma amostra homogénea e sem coágulos, sem contaminação do ar ambiente. Tal significa uma redução de erros pré-analíticos. Além disso, será menos provável que necessite de repetir a análise devido a resultados duvidosos.

Segurança do operador

Os prestadores de cuidados de saúde, que realizam dezenas de análises de gases no sangue diariamente, merecem um ambiente de trabalho seguro. O sistema de proteção da agulha integrado na seringa safePICO protege contra ferimentos provocados por agulhas, e a tampa safeTIPCAP permite uma remoção segura das bolhas de ar e sela a amostra.

Exatidão dos dados

Com o 1st Automatic, irá obter os resultados certos, no local certo, no momento certo. Faça o registo de cada amostra diretamente junto do paciente, com o FLEXLINK: todos os registos dos pacientes serão atualizados de forma imediata e automática, sem ter de se preocupar com a inserção manual de dados ou com erros de transcrição. O 1st Automatic ajuda também a evitar erros de identificação dos pacientes.

Eficiência do fluxo de trabalho

O 1st Automatic simplifica e automatiza o processo de análise de gases no sangue, reduzindo os procedimentos manuais, para que possa concentrar-se no seu paciente. Já não precisa de esperar que os resultados sejam impressos: o 1st Automatic envia-os diretamente para onde necessitar deles.

São usados cookies neste sítio

Uso dos cookies
Esqueci-me do código de acesso
Utilizador não encontrado
Enviar
Funcionário Radiometer? Introduza o nome de utilizador da rede para repor o código de acesso
Enviámos um e-mail para repor o seu código de acesso
Reponha o seu código de acesso
Código de acesso alterado
É necessário alterar o código de acesso.
Por favor, altere o seu código de acesso para continuar a utilizar o MyRadiometer.
Código de acesso alterado