Factos principais

A Radiometer desenvolve, fabrica e disponibiliza soluções para colheita de sangue, análises de gases no sangue, monitorização transcutânea, testes de imunoensaio e os respetivos sistemas de gestão TI sob as denominações comerciais ABL, AQT, TCM, RADIANCE, AQURE, PICO, CLINITUBES e QUALICHECK

Fundada em 1935 e com sede em Copenhaga, Dinamarca, a Radiometer foi pioneira na realização de análises de gases no sangue, introduzindo, em 1954, o primeiro analisador de gases no sangue disponível comercialmente no mundo.

Atualmente, os produtos e soluções da Radiometer são utilizados em hospitais, clínicas e laboratórios em mais de 130 países, para proporcionar informações sobre os parâmetros mais críticos dos testes de cuidados agudos.

De facto, são realizadas cinco análises por segundo em analisadores da Radiometer algures no mundo. São 300 amostras por minuto, 18 000 amostras por hora, 432 000 amostras por dia. Ou seja, são 157 680 000 amostras por ano realizadas em analisadores da Radiometer algures no mundo.

Five samples every day

Presença global

  • Representação direta em 30 países
  • Mais de 100 distribuidores fazem a cobertura no resto do mundo
  • Empresas de produção/Investigação e Desenvolvimento na Dinamarca, EUA, Suíça, Finlândia e Polónia

 

Radiometer World Map

Radiometer World Reach

Propriedade

A Radiometer faz parte da plataforma de ciências da vida e diagnóstico da Danaher Corporation’s (NYSE:DHR), disponibilizando uma grande variedade de analisadores, consumíveis, software e serviços utilizados para diagnosticar doenças e tomar decisões de tratamento em laboratórios de patologia, hospitais e outros ambientes de cuidados críticos.

Outras empresas de ciências da vida e diagnóstico propriedade da Danaher Corporation são a HemoCue (parte do Grupo Radiometer), a Beckman Coulter, a Leica Microsystems,a Leica Biosystems, a Molecular Devices e a AB Sciex.

São usados cookies neste sítio

Uso dos cookies
Esqueci-me do código de acesso
Utilizador não encontrado
Enviar
Funcionário Radiometer? Introduza o nome de utilizador da rede para repor o código de acesso
Enviámos um e-mail para repor o seu código de acesso
Reponha o seu código de acesso
Código de acesso alterado
É necessário alterar o código de acesso.
Por favor, altere o seu código de acesso para continuar a utilizar o MyRadiometer.
Código de acesso alterado